CLIQUE NOS ANÚNCIOS

quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

SetCpu Velocidade para seu aparelho android!

                                                          SetCpu

                                     
http://mundodosgamesmtg.blospot.com

Bom dia pessoal!
Estou aqui pra trazer mais um aplicativo de velocidade para seu aparelho android, Se vc tem um celular android lento baixe esse aplicativo.
SetCpu- O setcpu é um aplicativo que da velocidade ao seu aparelho android,ele tem várias características para melhorar a velocidade do seu aparelho android eu recomendo ele mais para acelerar jogos,Mas ele cumpre o prometido da velocidade ao aparelho sem danificar o sistema.Porém ele precisa de acesso Root estarei trazendo aqui na próxima postagem oque é acesso root.
A grande vantagem de usar o SetCpu é poder controlar a velocidade que vai de 320 Mhz a 800 Mhz uma ótima opção para jogos pesados do seu android,Também conta com a opção de manter a temperatura da bateria do seu aparelho em 54% não tornando a desgastante e sim evitando o desligamento sozinho. Se seu aparelho estiver lento eu o aconselho o SetCpu.
Para saber mais sobre android entre no link abaixo:
http://mundodosgamesmtg.blogspot.com.br/2015/01/android-lento.html?m=1
Deixe seu comentário,Pois ele e muito importante para o blog,Críticas são sempre bem vindas sugestões também,Para mim poder esta melhorando sempre.
Faça-me perguntas,ou deixe uma mensagem no chat.
É isso ae pessoal até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário