Segundo o diretor Todd Howard, "quando qualquer um dos 12 companheiros disponíveis no jogo estiver seguindo o personagem do jogador, ele não pode ser morto neste estado".
Assim como Dog Meat, outros companheiros estarão seguros nas batalhas do game
Assim, os jogadores não precisam se preocupar com a possível perda de um personagem favorito ou deixar companheiros especialmente valiosos trancados em casa ao invés de colocá-los para explorar a Wasteland e lutar ao seu lado.
Porém, vale observar que o diretor menciona que os companheiros não podem ser mortos "neste estado", ou seja, numa batalha aleatória contra super mutantes, ghouls ou bandidos na Wasteland. É provável que alguns personagens encontrem a morte de maneiras mais significativas durante a campanha.
CONHEÇA O CACHORRO QUE INSPIROU O PASTOR ALEMÃO DE FALLOUT 4
Dogmeat, o companheiro canino de Fallout 4, é inspirado em River, pastor alemão do chefe de design de nível do game, Joel Burgess. O cachorro, que não poderá morrer durante o jogo, vai acompanhar os protagonistas no mundo pós-apocalíptico do RPG.
Em publicação no site oficial, a Bethesda exibe um vídeo (abaixo) protagonizado por Dogmeat e River, que é um "visitante comum" do estúdio -- e também muito brincalhão, aparentemente. "Se nós vamos fazer um cão, precisamos fazer isso direito", disse Todd Howard, diretor de Fallout 4.
Além de Dogmeat, o game vai oferecer a opção de companheiros humanos para os jogadores. Inclusive, será possível construir um relacionamento amoroso com eles, independente do gênero.
Nenhum comentário:
Postar um comentário