É aí que entra o grande “X” da questão. No modo “Dark Zone”, ou “Zona da Escuridão”, por exemplo, cada jogador pode entrar em uma espécie de modo arena com um grupo de amigos. Nele, os gamers passeiam por uma Nova York pós-apocalíptica e precisam derrotar inimigos e cumprir objetivos.
Até que um grupo formado por outros players pode entrar na sessão, e aí tudo muda. Eles podem escolher entre ajudar o time que estava lá antes para cumprir os objetivos e todos ganharem juntos, ou então pode atacá-los e roubar seus benefícios. Só que, no decorrer do jogo, esse comportamento pode mudar.
Como mostrado no trailer, o jogador está com um amigo na sessão. Aí, um grupo de três outros players aparece e os ajuda na primeira parte da missão, mas logo depois “os trai”. No fim, somente um fica vivo, enganando a todos os outros e em busca de recompensas e mais missões.
Para nós fãs de um bom jogo de FPS , vale a pena ficar de olho em todas e quaisquer noticias novas sobre o game. Ficaremos nas expectativas para que possamos nos divertir muito com um dos mais aguardados jogos da Ubisoft.
Nenhum comentário:
Postar um comentário