CLIQUE NOS ANÚNCIOS

sexta-feira, 23 de outubro de 2015

VOCÊ NÃO PRECISARÁ MAIS DE ROOT PARA GRAVAR A TELA DO SEU ANDROID

Olá meus fieis leitores, como todos que leem o nosso blog aqui sabe, CLUB DOS GAMES não é só um blog, pois nós também somos YOUTUBER.
Eu queria um aplicativo eficiente que gravasse a tela do meu smartphone sem que eu precisasse rootea-lo e perder a garantia do meu android. Já é possível você gravar a tela do seu android sem a necessidade de obter antes o acesso ROOT. Então o CLUB DOS GAMES foi atrás e encontrou algumas alternativas para quem deseja capturar a tela do celular ou até mesmo tablet sem precisar do root. Claro que será ótimo para quem tem Canal no Youtube.

www.clubdosgames.com.br


Claro são aplicativos, mas de grande qualidade. Alguns até melhor do que os que há para os smartphones somente com root.
Antes de irmos a lista desses aplicativos eu quero dizer que você encontra todos eles no Play Store. Claro que alguns com versões completas ou seja PRO, na Play Store é pago mas vale muito à pena cada centavo.
Segue agora abaixo a lista desses aplicativos que o CLUB DOS GAMES selecionou para vocês.

AZ SCREEN RECORDER

MOBIZEN SAMSUNG

MOBIZEN- GRAVA JOGO E VÍDEO

SCREEN RECORDER PRO - (Pago) , porém tem a versão gratuita (SCREEN RECORDER).

Todos esses aplicativos acima gravam em alta definição, porém acredito eu que tem android que será compatível e android que não será. Então antes de reclamar, veja por gentileza se o seu Android é compatível.

É isso gente, até a próxima !

OBS: Peço a colaboração de todos para clicar nos anúncios da página, ajude a manter o blog é rápido um clique nos anúncios não vai matar ninguém e vai ajudar a manter o blog, da trabalho postar e leva tempo então reconheça nosso trabalho aqui e colabore você também com o crescimento do blog. Obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário