Após o sucesso do primeiro jogo da série Dead Island nos consoles da geração anterior, ficou programado de que o segundo jogo da série chegaria ainda em 2015 para PC , Xbox One e PS4. Porém o fato não ocorreu e por alguns problemas o jogo teve de ser adiado para 2016.
Bem nós do CLUB DOS GAMES como uns dos fãs dessa série de ação e zumbi esperamos que de fato o jogo saía ainda neste ano.
Embora ainda não há dia e mês revelado para o lançamento já temos algumas noticías para os fãs que poderam agradar, uma delas é que desta vez o jogo promete gráficos espetaculares e novos modos de jogo.
Além de tudo isso já falado, o jogo promete ser bem violento e cheio de sangue onde uma guerra de humanos sobreviventes contra zumbis irá parar HOLLYWOOD , Estados Unidos. Ainda no ano passado os produtores junto a desenvolvedora do jogo havia divulgado um trailer que mostra parte da violência do jogo repleto de sangue.
O trailer intitulado Sunshine & Slaughter apresenta o slogan: “Venha pelo sol. Fique pela matança”, mostrando um massacre de zumbis em Hollywood, nos Estados Unidos. Além da tradicional violência e remoção de membros estratégica do original, o jogo apresenta armas personalizadas mais estranhas que as do primeiro título, lembrando mais a série Dead Rising.
Já sobre este confonto de humanos vs zumbi na nova geração tenha em mente que os zumbis se espalharam por todo o mapa. O vírus conseguiu sair da ilha fictícia de Banoi e chegou à Califórnia, curiosamente, onde também ocorre a E3. Mas agora os humanos são mais numerosos e aprenderam a lidar com esse tipo de ameaça em um cenário de mundo aberto, a ideia da produtora é que o jogo dê mais vantagens à humanidade.
Uma destas vantagens está presente nos ataques do tipo Fury, que consomem uma certa barra de poder e devastam zumbis com apenas um golpe. Na demonstração só tínhamos um disponível, que era mais ou menos como o Shoryuken, da série Street Fighter, que tem o poder de mandar o zumbi pelos ares quando ele é acertado.
Isso também deixa claro que Dead Island não perdeu seu humor negro. Apesar de mostrar violência de forma muito forte, o jogo ainda tem aquela pitada de escracho – o que agora está ainda mais em vista, já que teremos golpes "absurdos" presentes durante os combates, que por sua vez também serão mais difíceis
Os representantes da Deep Silver deixaram claro que o que vimos era uma demonstração bem inicial, feita ainda em 2013. Por conta disso não foi possível avaliar seus gráficos, já que muitos modelos dos zumbis sequer estavam terminados ainda. Porém foi possível notar que os desmembramentos e outros sinais de violência estavam disponíveis. É possível deformar um zumbi quase que por completo, na base das pancadas.
Acompanhe abaixo o Trailer oficial do jogo:
Sem previsão de mês e dia o jogo está marcado para ser lançado neste ano (2016) para PC, Xbox One e PS4 , Eai será que sai desta vez ? Esperamos que sim.
Nenhum comentário:
Postar um comentário