CLIQUE NOS ANÚNCIOS

terça-feira, 15 de março de 2016

Kung Fu Feet Ultimate Soccer APK Download

Olá meus fiéis leitores, estamos aqui hoje para falar de um jogo para Android galera, isso mesmo e o link de download vocês encontrarão no final desta postagem.
Galera hoje eu irei descartar a descrição do jogo em si e falarei simplesmente o que eu penso sobre o jogo, pontos fortes e pontos fracos.

www.clubdosgames.com.br 

Bem galera o jogo é este acima na imagem, é eu sei os carinhas parecem engraçados e o jogo não parece ser bom olhando essa imagem, a propósito desculpem pela a qualidade não muito boa, na verdade horrível da imagem (kkk). O nome do jogo é KUNG FU FEET ULTIMATE SOCCER galera e ele tem tanto para Android, quanto para iOS. Eu não sei dizer se tem para o Windows Phone, mas ao que tudo indica tem para o Windows do PC.
O jogo tem uma câmera comum de lado, mas o que chama a atenção é o tamanho dos jogadores e não só isso, como se não bastasse o tamanho alguns usam capacete, o que é um pouco estranho já que no futebol de campo os jogadores não usam esse tipo de coisa, pelo menos não nesse mundo até onde eu sei.
Outra coisa a se destacar neste jogo é que os jogadores tem super poderes, como super aceleração, super chute e super defesa, coisas que algumas você vê em Super Campeões, aquele anime japonês. O que já começa a fazer o jogo ser interessante, engraçado e divertido. Mas de tudo o que mais me chamou a atenção foram as nuvens carregadas que ficam flutuando sobre o campo. Mas Diego o que essas nuvens faz ? Chuva ? até agora não vi isso, mas vi cair raios em jogadores e eles virarem pó (kkkkkkkk). Sim caem raios e os jogadores viram pó e mais ou menos 5 segundos após eles renascem.
Única imperfeição no jogo que eu achei foram os gráficos, coisa para o qual  eu não liguei muito já que o jogo diverte demais mesmo assim e eu recomendo que baixem.

PEÇO A GENTILEZA DE ASSISTIREM A GAMEPLAY DO JOGO ANTES DE BAIXAREM E CRITICAREM AFINAL TODOS TEMOS GOSTOS DIFERENTES E VENDO A GAMEPLAY PODERÁ TER IDEIA DE SE O JOGO O AGRADA OU NÃO.

GAMPLEY DO JOGO ABAIXO:



Link para download é único e o arquivo é de pouco mais de 50mb, não testei em android inferior à 4.4 , então se algum de vocês testarem e funcionar ou não funcionar deixe um comentário ai para ajudar os demais interessados em baixar o jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário