CLIQUE NOS ANÚNCIOS

sábado, 1 de outubro de 2016

FIFA 17 XBOX ONE REVIEW (TRANSFERÊNCIAS E INTERFACE)

Fala Galerinha nota mil, hoje não estou trazendo download ok ? Na verdade sai um download aqui no Blogger hoje a noite para os fãs de Minecraft.
Mas por hora estou aqui para mostrar para vocês galera um review da interface e das transferências que tem já disponível no FIFA 17. O jogo só lançou no último dia 27 galera, porém só consegui o meu
no dia 29, que foi exatamente anteontem né?

Então como diz SILVIO LUIZ:

Confiram comigo no Replay: essa review abaixo.

Ah galera antes que eu me esqueça gostaria de estar pedindo à vocês que deem uma atenção no nosso canal e claro também em nossos canais parceiros aqui do blog que estarão com o link direto para o canal de cada um deles abaixo do vídeo valeu ?

Agradeço a visita de vocês e tenham um bom vídeo:



NOSSO CANAL: CLUBDOSGAMES

CANAIS PARCEIROS DO BLOGGER:


PLAYMOBILE GAMES (Voltado para Minecraft)

Nenhum comentário:

Postar um comentário